Chegou a hora dos Robôs Terrestres!

É com entusiasmo que anunciamos o lançamento da nossa nova divisão de robôs terrestres da Ghostysky.

Neste lançamento anunciamos também os nossos novos parceiros internacionais para esta nova divisão, a Unitree e a Agile·X

A Unitree é uma startup altamente tecnológica que desenvolve cães robôs, tanto para a vertente industrial tal como para a de consumidores finais.

Por sua vez a Agile·X empresa líder na produção de chassis robôs móveis, tanto para ambientes internos AGV tal como ambientes externos UGV.

Ambos os produtos das duas empresas são considerados referência nos respectivos sectores, e acreditamos que estes possam trazer uma enorme mais-valia a praticamente todos os sectores profissionais e académicos.

Porquê os robôs terrestres?

A Ghostysky pauta-se desde a sua criação por ser uma empresa tecnológica com o principal foco na  distribuição, desenvolvimento e implementação de soluções tecnolócias para os seus clientes.

Estando já a fornecer soluções robóticas aéreas aos seus clientes na nossa divisão Air Robotics, consideramos uma passo essencial o avanço para a implementação de soluções com robôs terrestres.

Acreditamos que a complementaridade destes dois tipos de soluções pode fornecer soluções que de outra forma não o seríam possível.

Percebemos que todo o tipo de projectos complexos cada vez mais podem ser assegurados por inteligência robótica, permitindo a execução de tarefas com maior eficiência, de forma mais rápida e segurança. A capacidade de executar tarefas em qualquer local e a qualquer hora de forma segura, equipado com sensores de última geração, é possível aos agentes decisores obterem dados quantitativos e qualitativos impossíves de outra forma.

Vantagens na utilização de inteligência robótica:

  • Operações manuais e totalmente autónomas, a qualquer hora e em qualquer tipo de ambiente
  • Operações seguras para as equipas de trabalho
  • Operações de rotina baseadas em histórico
  • Obtenção de dados de forma rápida, precisa e de qualidade superior
  • Soluções amigas do ambiente
  • Redução de custos a médio e longo prazo

Com enorme autonomia e capacidade de carga, é possível acoplar diversos sensores para tarefas que vão do mapeamento à utilização de braços robóticos.

Tem projectos que podem beneficiar com robôs terrestres?

Estamos ansiosos por saber mais sobre os seus projectos e das possíveis aplicações dos robôs Unitree e Agile·X. 

Pode visitar alguns exemplos de áreas de aplicações no menu no topo da página: Inspecção, Levantamento e Mapeamentos, Transporte ou Educação e Investigação. Convidamos também a uma visita à nossa loja para poder verificar os nossos produtos.

Ficamos aguardar pelo seu contacto.

Ghostysky / Ground Robotics@2022

Categories: News

0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Product Enquiry